Realiza-se no próximo dia 24 de Novembro, na Fundação Bissaya Barreto, em Coimbra, a 1.ª edição do Congresso “O que farias pelo teu Sporting”.

Conforme anunciado após o cancelamento do X Congresso Leonino, no qual estaríamos presentes em representação de dezenas de Sportinguistas, o movimento Sou Sporting acredita que não há alturas melhores ou piores para levar a efeito um evento agregador da família leonina, no qual os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal encontram uma oportunidade para se pronunciarem abertamente sobre os assuntos relativos ao Clube, projectando a sua visão para o futuro.

Todos os Sócios e Adeptos do Sporting Clube de Portugal que se inscrevam poderão assistir à sessão, estando as inscrições limitadas à capacidade da sala. Os Sócios que, além de se inscreverem, tenham elaborado recomendações ao I Congresso, terão o estatuto de Orador.

Podem ser Oradores do Congresso, os Sócios e Adeptos do Sporting Clube de Portugal que tenham feito a sua inscrição no Congresso e enviado, até dia 21 de Novembro, a sua candidatura a um ou mais do que um dos painéis temáticos definidos: O Clube, os Sócios e os Adeptos; Futebol – Modelo Estratégico; Modalidades – Modelo Estratégico; Sustentabilidade Financeira e Marca.

O regulamento e todas as informações relativas ao evento podem ser consultados aqui.

Qualquer questão adicional poderá ser esclarecida através do email [email protected], estando a organização do I Congresso “O que farias pelo teu Sporting” totalmente disponível e empenhada tornar este evento num manifesto claro de que o Sporting Clube de Portugal é dos seus sócios e dos seus adeptos. É daquelas pessoas que fazem dele um modo de vida, não de quem o olha como forma de estar bem na vida.

Tu és o Sporting, Todos somos Sporting!

Regulamento do I Congresso “O que farias pelo teu Sporting?”