Painel 4

Sustenbilidade Financeira e Marca

Tiago Carvalho – Sócio nº 63.163-0

One APP

Introdução

A tecnologia é um meio, não um fim

  • Ampliar o valor da marca e proximidade aos adeptos: vincular uma ligação emocional, a fidelidade dos adeptos e aproximando-os ao Clube;
  • Promoção e disseminação da mensagem do Clube: comunicar de forma direta e assertiva, em tempo-real, informação transversal da atividade do Clube (desportiva e institucional);
  • Desmaterializar serviços aos sócios e adeptos: facultar serviços, úteis e personalizados, que produzam valor-acrescentado aos adeptos e sócios do Sporting Clube de Portugal.
  • Potenciar sinergias com parceiros e retorno de investimento: a angariação de adeptos, permite a valorização comercial da marca, traduzindo-se em receitas de publicidade e vendas digitais para o Clube.
  • Criar uma comunidade: criar e promover a rede de influenciadores de social-media, onde o adepto e sócio é uma das origens de conteúdos mais relevantes e mais valorizadas, e onde são implementados programas de sócios.

Sem Recomendações